Mover rascunhos

Muitos usuários não estão cientes da possibilidade de mover os rascunhos salvos no Outlook.com.

Mover rascunhosEsta é uma opção que pode ser útil para manter a ordem na sua caixa de correio.

Desta vez, você vai aprender os passos que devem ser executados para mover um rascunho de uma maneira simples e rápida. Este procedimento pode ser repetido mais tarde com o mesmo ou diferente e-mail.

Movendo rascunhos do Outlook.com

O primeiro passo que você deve fazer, a fim de aprender a mover rascunhos no Outlook.com te obriga a iniciar a sessão neste serviço de e-mails da Microsoft. Uma vez dentro, você deve ir para a pasta “Rascunhos”, como faz normalmente.

Você pode ver todos os projetos que estão armazenados na sua conta. Eles são mensagens de e-mails que foram escritos, ou que você começou a escrever, mas nunca enviou.

Você deve selecionar a lista de e-mails que deseja mover, se necessário você pode marcar mais de uma ao mesmo tempo.

Então verá o surgimento de diferentes opções na barra superior do ambiente do Outlook.com. Um deles é “Mover para” que pode ser usado como costuma fazer com o resto dos e-mails. Ao implantar esta opção irá encontrar o resto das pastas que podem ser enviados ou os e-mails selecionados atualmente.

Uma vez que tenha completado sua seleção, o processo entrará em vigor imediatamente. Localize a mensagem na pasta de destino.

Inconvenientes para mover os rascunhos no Outlook.com

Lembre-se que os rascunhos no Outlook.com tem o utilitário para armazenar um e-mail feito parcialmente, ou em sua totalidade, mas que você não tenha enviado. Portanto, no caso mover um rascunho, você deve observar onde o mesmo será guardado para localizá-lo posteriormente.

Em muitos casos, salvar rascunhos em uma pasta diferente, pode ajudar a lembrar de sua existência, a finalidade para a qual foram criados e o destinatário devem ser enviados. Tudo isto é para facilitar a utilização do sistema e no trabalho diário

De forma alguma este procedimento para modificará a pasta de destino padrão em que os rascunhos são armazenados. Mesmo se continuar fazendo “Rascunhos” como faz hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.