Novo design do Outlook para IOS e Android

Uma das mais recentes notícias recebida pelos usuários é está relacionado a um novo design do Outlook para iOS e Android.

Novo design do Outlook para IOS e Android

Teremos que falar sobre esta novidade e iremos detalhar as mudanças que encontramos. Se você usa o Outlook para iOS ou para o Android,

então você já deve ter recebido uma notificação sobre a atualização através do respectivo App Store. Neste caso, você só precisa aceitar a instalação.

Alterações do Outlook para IOS e Android

Alterações no Outlook para iOS e Android são visíveis para os usuários: Estas mudanças foram feitas com o objetivo de melhorar a funcionalidade do aplicativo.

Após estas alterações, você terá um aplicativo muito mais intuitivo e natural do ambiente e das opções nele contidas.

O calendário ou a agenda de eventos e reuniões conquistaram um melhor aspecto com uma clara mudança na interface do usuário.

Muitos recursos do Sunrise estão sendo realizadas no Outlook Mobile.

É por isso que a equipe de desenvolvimento Sunrise está agora trabalhando para melhorar oficialmente o Outlook para Android, iOS e Windows Phone de forma completa.

Uma grande notícia, especialmente para aqueles que usam o aplicativo para o seu negócio.

Outlook Mobile é renovada: Modificações do Outlook para Android

Com isto vemos que a mudança no Outlook Mobile foi renovada, oferecendo aos usuários novas alterações, algo cada vez mais comum.

As mudanças são óbvias e isso nos leva a perguntar: O que vem depois?

Outlook para iOS

No entanto, o sistema operacional Windows Phone tem sido deixado de lado, um dos três mais utilizados nos dias de hoje e que tem como proprietário a Microsoft.

Esta decisão pode ser devido aos tempos do próprio desenvolvimento de tais sistemas e do fato de que ele lançou uma nova versão do Outlook para Windows Phone nos meses anteriores.

Novo design no calendário do Outlook para Android

Em seguida, basta agora esperar para rever as alterações feitas no Outlook para dispositivos móveis que se reuniram recentemente diretamente da fonte oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.