O número máximo de contatos no Outlook.com

Caso não saibas, a tua conta Outlook na internet do Outlook.com possui um limite de números de contatos que podes incluir e gerir na tua conta.

O número máximo de contatos no Outlook.com é 1500 entradas na agenda. Este número pode ser incalculável para alguns utilizadores casuais deste serviço.

Para alguns utilizadores este é um número escasso, sobretudo para aqueles que usam com frequência durante muitos anos.

Qual é o máximo de contatos no Outlook.com?

O número máximo de contatos no Outlook.com

Anteriormente, quando controlávamos o número máximo de 1500 entradas na agenda. Sem embaraços, este limite é possível ampliar, caso opte pela versão paga do Outlook.com. Poderá estender para um limite de 3000 e 10000 contatos, tudo isso será fundamental para grandes empresas.

Em que casos poderíamos alcançar o máximo de contatos na agenda do Outlook.com

Consideremos, por exemplo, um utilizador que administra uma empresa. Assim, poderá ampliar a carteira de clientes para a quantidade desejada. A empresa pode ser pequena e optar por um serviço gratuito como o Outlook.com numa versão gratuit, pois 1500 contatos são um resultado completamente inútil.

Outro exemplo é aqueles utilizadores que utilizam o cliente de correios do Outlook (estamos falando da versão de escritório do cliente e vem com o pacote do Office) e decidiram migrar o Outlook.com. Seguindo a tendência de armazenar tudo em nuvem levarão a agenda de contatos desde o Outlook ao Outlook.com.

Encontrando o caminho que a versão gratuita deste serviço nos permite armazenar todos os contatos que havia recompilado durante anos de trabalho. Agora que conheces as limitações das várias versões do Outlook, podes escolher a melhor para tua situação.

6 pensamentos em “O número máximo de contatos no Outlook.com”

  1. eu me cadastrei, no site de vocês, só que eu ñ cosigo acessar no meu mobile LG T375
    aguardo resposta enviea-me um sms para o meu celular o número está no cadastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.