Outros e-mails no Outlook

Há um recurso que recentemente foi adicionado ao seu serviço de e-mail chamado: Outros e-mails no Outlook.

Outros e-mails no Outlook

Este parece muito interessante para certos usos específicos, em suma, algo que não podemos deixar de citar aqui como um novo truque para aprender com o nosso próprio Web Outlook.

Para ativar outros e-mails no Outlook, você deve seguir uma série de passos a ser discutido mais abaixo.

No entanto, recomendamos que você leia primeiro neste mesmo artigo do que se tratar este novo recurso.

Usando a opção “Outros e-mails no Outlook”

O primeiro uso neste recurso Outro e-mails no Outlook está relacionado a possibilidade de melhorar os tempos que usamos para verificar as nossas novas mensagens de e-mail.

Neste contexto, o aplicativo pode aprender sobre quais são os pós mais importante pelo usuário a partir do qual eles vêm.

Nosso comportamento com cada e-mail repercutirá na ação tomada pelo Outlook quando este chegar na caixa de entrada.

Considere uma conta de e-mail no qual muitas mensagens chegam a uma base diária. Como um usuário, você acaba perdendo tempo suficiente para consultar todas as mensagens.

Suponha ainda que sejam mensagens importantes, como acontece na maior parte e apenas uma pequena porcentagem requer ação imediata. Com este novo recurso ou ferramenta tais mensagens serão prioridade.

Outros e-mails tentarão aprender a usar o sistema em geral. Para ajudar na aprendizagem, você pode passar as mensagens de correio de uma guia para outra, especialmente aqueles que sejam importantes a partir de “Outro post” para a área “Prioridade”.

Ative “Outros e-mails no Outlook”

As etapas para ativar ao opção “Outros e-mails no Outlook” obrigam que você entre no menu que parece uma roda dentada que fica no canto superior direito da tela.

  1. Uma vez lá, pressione “Opções”. Isso só será possível na versão mais recente do Outlook.com, se você tem a anterior ainda não poderá acessar essa ferramenta.
  2. Uma vez pronto, vá para o menu Correio e, em seguida, o clique no submenu irá Processamento automático. Ali você verá uma opção adicional chamado outro post, você vai acessar, clicando sobre ela.
  3. Em seguida, marque o comando indicando “elementos separados identificados como Outro Post”.
  4. Ative a opção Outro e-mail no Outlook.
  5. Com isso, essa opção será configurada para ser ativada e entrar em vigor deve pressionar “Salvar”.

Desta forma, você sempre pode começar usando a seção Outros e-mails no Outlook, realizando o mesmo procedimento, mas removendo a seleção indicada acima, é possível voltar ao modo tradicional.

2 pensamentos em “Outros e-mails no Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.