Razões para abrir uma conta no Outlook

Oferecemos imensos tutoriais acerca do uso do Outlook, mas hoje vamos mais além e queremos falar qual a razão para abrirmos uma conta com este gestor de correios da Microsoft. Ter uma conta no Outlook tal como veremos hoje nos permitirá realizar um série de coisas que de outra forma não poderíamos fazer.

Por quê abrir uma conta no Outlook?

Razões para abrir uma conta no Outlook

A primeira razão para abrir uma conta no Outlook é que graças a este gestor de correios da Microsoft podemos aumentar a nossas relações com outras pessoas. No dia de hoje, se não tivermos presença na internet, não somos nada. E sem uma conta de correio eletrónico como o Outlook não podemos criar uma conta numa rede social, por exemplo. Além disso, para trabalhar ou estudar temos uma conta de correio que é fundamental para comunicares com professores ou clientes. E se essa conta é no Outlook terá uma série de vantagens. Poderás colocar ficheiros em nuvem com o Sky Drive para partilhar com os teus amigos. Por sua vez, poderás chateá-los sempre que quiseres, enviar correios em cadeia ou simplesmente ler os correios que te liguem a empresas.

Simplicidade acima de tudo com o novo Outlook

Se tens medo de não poder utilizar o Outlook e por isso ainda não criaste uma conta, estás muito confuso. A simplicidade do Outlook está acima de tudo. Mas se tens o Windows 8 no teu computador estarás acostumado a este novo modo de navegação, uma vez que é muito semelhante. Cria já a tua conta no Outlook.com!

1 pensamento em “Razões para abrir uma conta no Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.