Pode-se recuperar a senha do Outlook?

No artigo de hoje veremos como recuperar a senha do Outlook. Se estás a ler este tutorial, então é porque perdeste a tua senha e estás nervoso, pensando que vais perder a tua conta de correio Outlook, não te preocupes. Hoje te ensinaremos como recuperar passo a passo para voltes a ter o controlo da tua conta de correio.

Passos para recuperar a senha do Outlook

Pode-se recuperar a senha do Outlook?

A primeira coisa que temos que fazer é ir para o nosso navegador e entrar no Outlook.com. Quando lá estivermos não podemos entrar com a nossa sessão, pois perdemos a nossa senha. Para voltar a aceder temos a solução, selecione em Não podes aceder a tua conta e começa a recuperação da nossa senha. Agora selecionamos em Esqueci a minha senha e introduzimos o nosso correio eletrónico do Outlook. O passo seguinte será escolher algumas das alternativas que nos oferece o Outlook para recuperar a nossa senha:

1-      Enviar-nos por correio eletrónico

2-      Enviar um código para o meu telemóvel

3-      Usar a minha equipa de confiança

O primeiro só podemos utilizar se tivermos outro correio eletrónico para pudermos recuperar e a segunda só podemos usar se tivermos um telemóvel real. Podes tentar várias vezes se não te lembrares dos dados que deste.

 

Voltar para aceder ao Outlook com a tua senha

Finalmente só temos acesso aos nossos dados e a uma nova senha na página principal do Outlook e por fim podemos aceder ao nosso correio. Enviar mensagens, ler as mensagens que temos pendentes e levar a cabo uma navegação no Outlook como acontecia antes de perder a senha.

Pesquisas no Outlook entrar

3 thoughts on “Pode-se recuperar a senha do Outlook?

  1. Preciso de uma ajuda preciso ver as mensagens do meu outllok mas esqueci a senha não consigo entrar no site pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>