Recuperar contatos no Outlook

Pode dar-se o caso em que havia eliminado por erro um contato e queres enviar-lhe uma mensagem eletronico depois. Se não te recordas do correio pode ser que não possas enviar esta mensagem, só se seguires as nossas instruções para recuperar um contato no Outlook. Como veremos é simples recuperar contatos no Outlook, portanto segue as nossas indicações.

Recuperando um contato no Outlook passo a passo

Recuperar contatos no Outlook

Sempre que queremos fazer algo no Outlook teremos que fazer o primeiro passo, que não é outro que entrar com a nossa direção do correio eletrónico e a senha. Quando estivermos lá dentro, nós vamos para a parte superior da caixa de entrada, onde nós encontramos três grandes banners, um deles vai levar-nos para os contatos.

Nesta nova janela que nos aparece selecionamos em “Administrar” e por último nós vamos para “Restaurar contatos eliminados”. Vai aparecer-nos uma grande lista com todos os contatos eliminados e selecionamos aqueles que queremos restaurar e que nos voltem a aparecer como nossos contatos.

Isto se selecionarmos vai restaurar e listar, aí teremos recuperado os nossos contatos e podemos começar a escrever correios.

Recuperar vários contatos no Outlook

Nas opções do Outlook, tal como temos visto, é possível não só recuperar um contato. Também podemos recuperar vários contatos se selecionarmos em todos os que queremos recuperar. Vamos selecioná-los e quando estiverem todos marcados, então selecionamos em Restaurar.

Assim teremos todos os contatos recuperados e não teremos que ir um a um, o que seria uma tarefa muito dispendiosas e pesada de fazer.

11 pensamentos em “Recuperar contatos no Outlook”

  1. quero e preciso recuperar os meus contatos com o outlook ja sei que é o melhor então pórque ñ estou conseguindo recuperar? madalena alves

  2. eu tinha meu hotmail preciso dele como vou entrar nao consigo aguardo resposta mas para ler a resposta vou precisar entrar nao e ?obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.