Restaurar uma conta Outlook excluída

Restaurar uma conta Outlook excluídaPodemos restaurar uma conta excluída no Outlook.com sempre que cumprirmos determinados requisitos.

Referimo-nos a capacidade de recuperar todos os e-mails, contatos, entradas de calendário e documentos OneDrive que havíamos decidido remover.

Lembre-se que a sua conta Microsoft abrange todos os serviços listados acima e adicionais.

Neste caso, você verá que existe a possibilidade de se evitar a total eliminação desses dados.

Condições para restaurar uma conta Outlook excluída

A principal condição para restaurar uma conta Outlook excluída é realizar esse procedimento de restauração dentro de 60 dias depois que concluído o procedimento de remoção.

Isto é fundamental porque após esse tempo, não há possibilidade de restauração e a eliminação de dados terá sido definitivo.

Ao realizar todas as etapas para excluir uma conta Outlook, esse procedimento fica em aguardo, pois a Microsoft recebe este pedido, mas atrasar a sua execução por 60 dias.

Outro ponto importante é lembrar o endereço de e-mail e senha que usamos para fazer login. Tanto os dados de acesso ai e-mail quanto à palavra-chave podem ser recuperados usando processos convencionais.

Como restaurar uma conta excluída?

Uma vez que estamos em conformidade com os requisitos e as condições citadas acima são capazes de restaurar uma conta excluída no Outlook.com. Para isso, basta fazer login do mesmo, antes de encerrar a contagem de 60 dias para efetuar a remoção.

Se você conseguiu fazer o login e recuperar sua conta, ela não será excluída até que você repita o procedimento necessário para o efeito.

Dessa forma, você conseguirá restaurar sua conta no Outlook.com excluída e as condições necessárias para entrar na conta.

3 pensamentos em “Restaurar uma conta Outlook excluída”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.