Verificação Anti-Spam

Certamente você já encontrou a verificação anti-spam do Outlook.com. Isso, muitas vezes, pode se tornar irritante para os usuários que precisam visualizar seus e-mails frequentemente.

outlook_painel_visualizacao

Verificação anti-spam do Outlook.com

Esta verificação anti-spam, muitas vezes surge quando sua conta é relativamente nova e é considerada uma atividade suspeita.

Além disso, a maioria dos usuários deve passar por essas verificações quando não digitou um número de telefone e um e-mail alternativo como meio de contato.

Para que serve a verificação anti-spam do Outlook.com

A verificação anti-spam do Outlook.com é usada para prevenir que sistemas automatizados enviem e-mails em massa para a nossa conta.

Considere que Outlook.com ou Hotmail é um serviço gratuito e pode ser usado para esses fins por usuários mal-intencionados.

Assim, a Microsoft visa combater o spam no Outlook.com, introduzindo diferentes métodos de verificação.

Evitar a verificação anti-spam do Outlook.com

Depois de ter recebido a verificação anti-spam do Outlook.com, é possível que isso continue a aparecer mesmo após introduzir o código exibido.

Este código serve apenas para a ação que estamos tentando fazer naquele momento ou até termos acesso a sessão do Outlook.

No entanto, para remover permanentemente a verificação anti-spam, você deve ir até o link “verificar a sua conta” que aprece abaixo do código verificador. Portanto, terá a possibilidade de introduzir um número de telefone no qual deseja receber um código único.

Uma vez que tenha recebido este código que será enviado para o seu dispositivo móvel, o mesmo deve ser inserido no campo na tela (no seu navegador).

Este é o método que a Microsoft atualmente possui e que através da qual podemos trabalhar livremente no nosso sistema de e-mail. Sempre quando não utilizamos para gerar spam.

Se você tiver qualquer tipo de problema para evitar a verificação anti-spam do Outlook.com pelo processo que ensinamos nesse artigo, você pode adicionar um comentário para que possamos ajudar.

2 pensamentos em “Verificação Anti-Spam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.