Versão paga do Outlook

Muitas poucas pessoas sabem que o correio Outlook tem uma conta com uma versão a pagar que pode melhorar as prestações deste gestor de correio da Microsoft. São muitas as vantagens de passar para a versão a pagar do Outlook e é o que veremos hoje. Embora claro, como principal inconveniente é que tenha que desembolsar uma pequena quantidade para poder desfrutar de todas as vantagens.

Vantagens de ter Outlook pago

Passar para a versão paga do Outlook

A principal vantagem de ter o Outlook a pagar é que desaparece a publicidade do nosso correio. Podemos navegar sem nenhum tipo de advertência publicitária que nos distrai a fazer o nosso trabalho com o correio. Além disso, por muito que utilizemos o Outlook, o espaço nunca terminará e a nossa conta não caducará com o tempo. Seremos donos da nossa conta Outlook para sempre e sem publicidade.

Para poder começar com o passo da versão a pagar temos que aceder com o nosso correio e a senha e ir até a entrada situada na parte superior direita. E selecionar em “Mais opções de configurações do correio”. E “Administrar a tua conta”, de forma a pudermos passar para a versão paga.

Desfruta do Outlook na sua versão a pagar

Para estes passos só tem que selecionar em Atualizar o Outlook sem publicidade e depois adicionar a nossa forma de pagamento, podemos desfrutar de um Outlook muito mais limpo. O preço varia em cada país, mas pode ver desde aqui antes de pagar para que decida se vale a pena ou não passar para a versão paga do Outlook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.