Recentemente, fomos informados com a notícia sobre as novas limitações do onedrive.
São medidas que se somam a outras executadas nos últimos meses e também tendem a remover serviços acessíveis aos usuários completamente livre de encargos até agora.
Aqui vamos expandir sobre este tema para que você possa estar ciente e evitar problemas quando estiver trabalhando com este serviço da Microsoft.
Quais são as limitações no OneDrive ?
No início, a mudança foi baseada na capacidade de armazenamento que os usuários têm ao salvar documentos e arquivos de todos os tipos no onedrive.
Este, de acordo com a empresa, era devido a alterações que foram efetuadas para preservar os pagamentos de serviços utilizadores.
Atualmente, a nova limitação refere-se a largura de banda que podemos usar em uma base mensal. Por conseguinte, o volume de dados que podem ser transferidos é limitado.
Aparentemente, isso vai afetar tanto os dados de sua vida como as de download.
Todas as medidas parecem indicar que os usuários são forçados a se deslocar para qualquer plano de pagamento que pertence ao onedrive. Assim, só eles são mantidos na gama de serviços gratuitos aos que fazem menos uso do aplicativo.
Lembre-se que o onedrive tem a capacidade de armazenar documentos e formulário on-line em que podemos acessar a partir de qualquer outro lugar. Além disso, um dos seus pontos fortes reside na capacidade de compartilhar esses arquivos com outras pessoas que podem editá-los em suas próprias publicações.
Resta apenas esperar para saber mais detalhes sobre as limitações imposta neste serviço de armazenamento em nuvem e quando estas novas limitações serão implementadas no Onedrive. Finalmente vamos saber se os usuários terão o comportamento que a empresa espera ou se eles irão utilizar outros serviços gratuitos que existem hoje e que fornecem serviços semelhantes.