Acessar o Outlook.com de seu navegador móvel

Para acessar o Outlook.com de seu navegador móvel, existe um endereço web especial para o evento.

Acessar o Outlook.com de seu navegador móvelÉ um URL móvel que vai levar a uma versão reduzida desta ferramenta de e-mails da Microsoft.

Assim que você obter o acesso com sucesso do Outlook a partir do seu aparelho móvel, poderá ler o conteúdo de e-mails, bem como compor novas mensagens a serem enviadas.

Em todos os casos você deverá ter um nome de usuário e senha válidos registrados no Outlook.com

Como acessar o Outlook.com de seu navegador móvel?

Para conseguir acessar o Outlook.com em seu navegador móvel requer que você tenha um dispositivo com ligação à Internet, seja Wi-Fi ou conexão de dados (GPRS, 3G ou 4G).

Logo após acessar a internet com seu dispositivo móvel, acesse o navegador do aparelho e na barra de endereços, digite seguinte endereço da Web: “m.mail.live.com” sem as aspas. Quando assim que estiver pronto, dê a ordem para o sistema para carregar a página em questão.

Depois desse procedimento, acesse a página de login. Lá você fornecerá seus dados e logo em seguida pressione o botão de “iniciar sessão”.

Após alguns momentos, o sistema irá levá-lo para sua caixa de entrada, onde você pode começar a trabalhar com uma versão menor do Outlook.com.

Considerações do acesso ao Outlook.com a partir de seu navegador móvel

Você deve estar ciente que ao acessar Outlook.com de seu navegador móvel, não terá as mesmas opções que na versão de computador tradicional. No entanto, você será capaz de entrar, ver os e-mails recebidos e enviar novo e-mail. A capacidade de anexar arquivos aos seus e-mails, muitas vezes, poderá ser limitada e sujeita à capacidade do browser móvel.

Em caso de acessos simultâneos na mesma versão do navegador, isso poderá ser considerado como uma atividade suspeita. Isso irá impedir o acesso e lhe informar do problema através de e-mail sobre tal atividade.

1 pensamento em “Acessar o Outlook.com de seu navegador móvel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.