Alterar a senha do Outlook

Em mais do que uma ocasião que falamos no nosso blog sobre a importância de termos uma boa senha para evitar que esta seja roubada. Bem, hoje trataremos de explicar como alterar esta senha de forma manual para colocar mais segurança. Também podemos optar por alterar a senha periodicamente. Sem dúvida que esta é uma excelente seleção para dar total segurança a nossa conta Outlook.

Guia para alterar a senha do Outlook

Alterar a senha do Outlook

A primeira coisa que temos que fazer se quisermos alterar a senha do Outlook é ir para a página principal do nosso gestor de correios. Quando estivermos neste lugar entramos com a nossa direção do correio eletrónico e a senha. Automaticamente iremos para a caixa de entrada. Se observamos a parte superior encontraremos uma roda que devemos selecionar para chegar às opções de Outlook. Desta forma, nos vamos para “Mais definições de correio”. Na nova página que nos aparece, nós vamos para “Administrar a conta” e selecionamos em “Detalhes de conta”.

Últimos passos para alterar a nossa senha no Outlook

Bem, nós estamos finalizando. Nós observamos esta pasta e nós vamos selecionar “Alterar senha”. Aqui também teremos que adicionar a nossa nova senha e selecionar em guardar. Vão pedir-nos a senha anterior para assegurarem-se de que somos nós que estamos querendo alterar a senha e que não se tratar de nenhum hacker ou pessoa que queira apoderar-se de nossas contas. Como vês é muito simples alterar a senha do Outlook. Por quê não fazer isto periodicamente para aumentar a segurança do nosso correio?

Pesquisas no Outlook entrar

15 thoughts on “Alterar a senha do Outlook

  1. Há alguma maneira de redefinir a senha para uma senha que eu já tenha usado anteriormente? Por engano acabei trocando, mas, quando tentei recuperar, não consegui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>